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Campanha

Marcelo Tas vai de Kaiser Barril

08.02.13


A Fischer&Friends criou para Kaiser Barril nova campanha que busca "quebrar mitos sobre cerveja".



A comunicação reúne filme (em breve no Clubeonline), anúncios para mídia impressa, peças para rádio e internet e é protagonizada por Marcelo Tas, novo garoto-propaganda da cerveja.



A agência procurou fugir do estereótipo “praia, mulher e futebol” e ressalta que a Kaiser passou a oferecer um diferencial de qualidade, desde que começou a ser produzida pela Cervejaria Heineken.



“O nosso objetivo é quebrar o mito de que ‘barril de cerveja é tudo igual’, e provar que a Kaiser é uma cerveja de qualidade, que se destaca das demais. Escolhemos o Marcelo Tas como nosso garoto propaganda porque ele tem essa característica de desafiar os padrões de uma forma bem humorada e inteligente”, comenta Mariana Stanisci, diretora de Marcas Mainstream da Cervejaria Heineken.



A campanha foi desenvolvida com base em pesquisas que indicam que as pessoas da classe média estão mais autoconfiantes nas suas escolhas, conhecem a diferença entre os produtos e buscam novas experiências e sensações.



A F.biz criou vídeos online com Marcelo Tas, que têm o objetivo de mostrar ao público como a pressão é capaz de transformar um verão chato (Verão Torneirinha) em divertido (Verão Pressão).



"Nosso objetivo é reforçar a postura desafiadora da marca e mostrar claramente as vantagens da pressão que só a Kaiser Barril possui, por meio de seu sistema exclusivo. Assim, surgiu a ação que batizamos de “Corta Essa!”, comenta Lisi Kindlein, diretora de criação da F.biz.



Parte dos vídeos será produzida a partir de sugestões dos próprios consumidores, que poderão participar por este site e pelas redes sociais da marca.



Ficha Técnica:



Agência: Fischer&Friends

Cliente: Heineken Brasil

Produto: Kaiser

Campanha: Barril

Direção Geral Criativa: Mario D´Andrea

Diretor de Criação: Beto Rogoski / Sthefan Ko

Direção de Arte: Tiago Lacorte

Redação: Flavio Ferri / Rafael Moreno / Marcelo Romko

Atendimento: Alex Isnenghi / Luciana Forster / Bianca Bizello

Planejamento Estratégico: Murilo Lico / Talita Zampieri/ Mariana Quaresma

Mídia: Adrian Ferguson / Vicente Varela / Larissa Deliberai

Operações: Gleize Marcondes

Tráfego: Giovanna Brezolini

RTVC: Fernanda Sousa / Juliana Motta / Juliana Tait

Produtora: Cia De Cinema

Diretor: Rodolfo Vanni

Diretor Fotografia: Ted Abel

Montador: Zeca Sadeck

Pos-Produção: Cia de Cinema

Finalizadora: Sandra Castro

Produtora de Audio: Play it Again

Produtor da Trilha: Pedro Jaguaribe / Tula Minassian



Ficha Técnica (“Corta Essa” – ação online):



Título: Corta Essa

Anunciante: Kaiser

Produto: Kaiser Barril

Agência: F.biz

Direção de criação: Lisi Kindlein

Criação: Albert Botelho, André Augusto Kasczeszen, Leonardo D’Andréa, Pedro Bombonatti

Planejamento: Fernando Diniz, Fabiana Franco e Renato Santoliquido

Projetos: Vanessa Krongold, Rafael Mota, Mariana Gilioli e Karen Hada

Produção: Teteu Savioli, Viviane Amódio e Rafael Paes

Mídia: Camilo Otto, Rafaela Gaspar e Ana Nogueira

Atendimento: Kika Palhares, Guilherme Retz e Aline Farias

Motion: Alexandre Arantes, Wesley Martins, Carlos Silva

Tecnologia: Nicholas Almeida, Kauê Righi e Marcelo Vieira

Interface: Renato d’Arrigo, Hilquias Rodrigues

Produtora de imagem: Santa Transmedia

Produtora de áudio: Bamba Music

Direção: Gustavo Rodrigues


Campanha

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