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Marcelo Tas vai de Kaiser Barril
A Fischer&Friends criou para Kaiser Barril nova campanha que busca "quebrar mitos sobre cerveja".
A comunicação reúne filme (em breve no Clubeonline), anúncios para mídia impressa, peças para rádio e internet e é protagonizada por Marcelo Tas, novo garoto-propaganda da cerveja.
A agência procurou fugir do estereótipo praia, mulher e futebol e ressalta que a Kaiser passou a oferecer um diferencial de qualidade, desde que começou a ser produzida pela Cervejaria Heineken.
O nosso objetivo é quebrar o mito de que barril de cerveja é tudo igual, e provar que a Kaiser é uma cerveja de qualidade, que se destaca das demais. Escolhemos o Marcelo Tas como nosso garoto propaganda porque ele tem essa característica de desafiar os padrões de uma forma bem humorada e inteligente, comenta Mariana Stanisci, diretora de Marcas Mainstream da Cervejaria Heineken.
A campanha foi desenvolvida com base em pesquisas que indicam que as pessoas da classe média estão mais autoconfiantes nas suas escolhas, conhecem a diferença entre os produtos e buscam novas experiências e sensações.
A F.biz criou vídeos online com Marcelo Tas, que têm o objetivo de mostrar ao público como a pressão é capaz de transformar um verão chato (Verão Torneirinha) em divertido (Verão Pressão).
"Nosso objetivo é reforçar a postura desafiadora da marca e mostrar claramente as vantagens da pressão que só a Kaiser Barril possui, por meio de seu sistema exclusivo. Assim, surgiu a ação que batizamos de Corta Essa!, comenta Lisi Kindlein, diretora de criação da F.biz.
Parte dos vídeos será produzida a partir de sugestões dos próprios consumidores, que poderão participar por este site e pelas redes sociais da marca.
Ficha Técnica:
Agência: Fischer&Friends
Cliente: Heineken Brasil
Produto: Kaiser
Campanha: Barril
Direção Geral Criativa: Mario D´Andrea
Diretor de Criação: Beto Rogoski / Sthefan Ko
Direção de Arte: Tiago Lacorte
Redação: Flavio Ferri / Rafael Moreno / Marcelo Romko
Atendimento: Alex Isnenghi / Luciana Forster / Bianca Bizello
Planejamento Estratégico: Murilo Lico / Talita Zampieri/ Mariana Quaresma
Mídia: Adrian Ferguson / Vicente Varela / Larissa Deliberai
Operações: Gleize Marcondes
Tráfego: Giovanna Brezolini
RTVC: Fernanda Sousa / Juliana Motta / Juliana Tait
Produtora: Cia De Cinema
Diretor: Rodolfo Vanni
Diretor Fotografia: Ted Abel
Montador: Zeca Sadeck
Pos-Produção: Cia de Cinema
Finalizadora: Sandra Castro
Produtora de Audio: Play it Again
Produtor da Trilha: Pedro Jaguaribe / Tula Minassian
Ficha Técnica (Corta Essa ação online):
Título: Corta Essa
Anunciante: Kaiser
Produto: Kaiser Barril
Agência: F.biz
Direção de criação: Lisi Kindlein
Criação: Albert Botelho, André Augusto Kasczeszen, Leonardo DAndréa, Pedro Bombonatti
Planejamento: Fernando Diniz, Fabiana Franco e Renato Santoliquido
Projetos: Vanessa Krongold, Rafael Mota, Mariana Gilioli e Karen Hada
Produção: Teteu Savioli, Viviane Amódio e Rafael Paes
Mídia: Camilo Otto, Rafaela Gaspar e Ana Nogueira
Atendimento: Kika Palhares, Guilherme Retz e Aline Farias
Motion: Alexandre Arantes, Wesley Martins, Carlos Silva
Tecnologia: Nicholas Almeida, Kauê Righi e Marcelo Vieira
Interface: Renato dArrigo, Hilquias Rodrigues
Produtora de imagem: Santa Transmedia
Produtora de áudio: Bamba Music
Direção: Gustavo Rodrigues