Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Guaraná Antarctica em nova embalagem
O Guaraná Antarctica anuncia mudanças em sua embalagem, com o intuito de reforçar a brasilidade da marca.
"O Guaraná Antarctica é uma marca tradicional e icônica no mercado brasileiro, a modernização de sua comunicação é um reflexo natural que traz frescor para uma marca existente há 90 anos e permite que o consumidor identifique com mais facilidade os atributos e o posicionamento da marca", defende Sergio Esteves, gerente de marketing do Guaraná Antarctica.
Assinada pela Narita Design, a nova identidade visual foi inspirada na "energia contagiante" do brasileiro, mote da comunicação do Guaraná Antarctica.
Essa "energia" é representada por um jogo de luz atrás do logotipo, assim como um verde mais escuro, que quer reforçar a naturalidade e destacar a marca no ponto de venda.
Para chegar ao resultado final, foram desenvolvidas cerca de 50 variações do layout.