arrow_backVoltar

Campanha

Motoqueira de 55 anos em peças da Duloren

06.07.12


A X-Tudo Comunicação assina para Duloren novas peças publicitárias que fazem parte do projeto "New People", trocando modelos "tradicionais" por "mulheres reais" (leia anterior sobre o assunto aqui).



A nova campanha traz como protagonista Márcia Appelt, de 55 anos, integrante desde 2009 do "Ladies of the Road", grupo que reúne mulheres apaixonadas por motos. As peças para mídia impressa, para internet e para PDV trazem o texto: “Quem fica na frente eu passo por cima”.



Além de exibir 'mulheres reais' como modelos em suas campanhas, a Duloren está investindo também nas consumidoras entre 50 e 80 anos. Levantamento recente da marca demonstrou aumento no número de consumidoras nesta faixa etária que procuram linhas mais sensuais. “Há alguns anos, esse percentual girava em torno de 30%. Hoje, já chega quase a 60%. É uma prova dos novos tempos”, diz Denise Areal, diretora de marketing e estilo da Duloren.



Ficha Técnica:



Peça: “MOTOQUEIRA”



Agência: XTUDO COMUNICAÇÃO



Criação: José Amorelli e José Raimundo Padilha



Fotografia: Aderi Costa (Studio do Cais)



Atendimento: André Barros



Planejamento: Marcelo Gorodicht



Aprovação: DENISE AREAL e RONI ARGALJI


Campanha

/