Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasileiro usa internet móvel até durante funerais
No Brasil, o uso da internet via dispositivos móveis é mais comum em eventos esportivos (24%) e durante as refeições (22%), mas também acontece no banheiro (16%), dentro do cinema (14%), durante um encontro romântico (13%) e até mesmo em igrejas (8%) e funerais (3%).
As conclusões são da pesquisa "Etiqueta Móvel", sobre uso de dispositivos móveis e hábitos online, realizada pela Intel em oito países.
Alguns dos assuntos mais discutidos por jovens e adultos brasileiros na rede são esportes e música. Quatro em cada dez adultos, no Brasil, compartilham informações relacionadas a esportes na web e 70% consomem música e divulgam suas preferências online.
O Brasil também é o país que mais discute religião pela rede - 39% dos entrevistados postam sobre o tema com frequência, em contraste com países como Japão (1%), França (3%) e Austrália (8%).
Leia a matéria da Folha na íntegra aqui.