arrow_backVoltar

Camisa que vem com a torcida

Olympikus em criação da DM9Sul

28.02.12

A Olympikus, marca esportiva do Flamengo, e a Netshoes realizaram ação, criada pela DM9Sul, para o lançamento do uniforme oficial rubro-negro. 


Os quatro primeiros consumidores que adquiriram a camisa do Flamengo em sua pré-venda pela Netshoes puderam conferir, no momento da entrega, a performance de torcedores (mais de 50) da Raça Flamenguista, com direito a bateria.


A ação acompanha o conceito "Manto rubro-negro 2012, a camisa que vem com a torcida" (assista aqui).

Ficha Técnica:


Agência: DM9Sul
Produto: Patrocínio Flamengo
Anunciante: Olympikus
Diretor de criação: Rafael Bohrer e Eduardo Menezes
Criação: Diego Wortmann, João Pedro Vargas e Márcio Fritzen
RTVC: Thiago Vanigli
Atendimento: Claudia Schneider e Luciana Pires
Planejamento: Luísa Bettio, Francisco Xavier Jr., Gustavo Zilles, Solon Brochado, Everson Klein e Márcio Callage
Mídia: Sílvio Calissi, Simone Gasperin, Adriano Souza
Aprovação: Tullio Formicola Filho, Ana Cristina Hochscheidt e Débora Gentil
Produtora: Modo operante

Camisa que vem com a torcida

/