Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fotógrafos clicam para GE
A AlmapBBDO assina campanha para a GE, no Brasil, baseada nos quatro pilares de trabalho da empresa: desenvolvimento, transporte, saúde e energia.
Foram criados anúncios para revistas e jornais a partir do trabalho de quatro fotógrafos: Pedro Martinelli, Cristiano Mascaro, Cassio Vasconcelos e Lalo de Almeida.
Os objetivos centrais são: mostrar a relação da GE com os brasileiros, aproximar a rotina da companhia das pessoas e revelar o que está por trás da marca GE.
Usando o olhar de fotógrafos, levamos a percepção da nossa rotina para a vida dos brasileiros e reforçamos nossa presença e parceria histórica com o país, aposta Marcos Leal, diretor de Marketing Corporativo da GE América Latina.
A campanha também busca reforçar a fan page da GE no Facebook, criada em 30 de julho. Filmes mostrarão o depoimento de funcionários em diversos pontos do país, sobre o trabalho que realizam e como acreditam que estão colaborando para o desenvolvimento e o crescimento do Brasil.
Para mostrar a atuação da GE na área de saúde, Martinelli acompanhou o projeto Unidade Móvel, do Hospital do Câncer de Barretos (SP), parceiro da GE Healthcare. A unidade é equipada com um mamógrafo capaz de percorrer comunidades distantes, possibilitando o acesso das mulheres a exames que ajudam a prevenir o câncer de mama. Suas fotos foram feitas em Severínia, no interior de São Paulo.
Já Almeida buscou ilustrar como a GE ajuda no desenvolvimento do Brasil por meio de imagens da GE Celma, unidade de reparo e manutenção de turbinas aeronáuticas da GE Aviation, em Petrópolis (RJ), e do Banco de Provas de Turbinas da companhia, no aeroporto do Galeão, também no Rio.
Mascaro clicou a fábrica de locomotivas da GE em Contagem, Minas Gerais. Na área de energia, Vasconcelos visitou o Parque Eólico da Bioenergy em Guamaré, no Rio Grande do Norte, onde registrou imagens dos aerogeradores GE em operação.
Ficha Técnica Campanha:
Anunciante: GE
Título: Fotógrafos
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Arte: Marcos Kotlhar
Redator: Sophie Schoenburg
Fotógrafo: Lalo de Almeida, Cassio Vasconcellos, Cristiano Mascaro, Pedro Martinelli
Art Buyer: Teresa Setti, Marcio Costa
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Oscar Ferreira, Renata Wirthmann, Caio Franco, Viviane Sgarbi
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Diniz, Renata Bonilha
Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Isabela Castilho, Fábio Souza
Aprovação: Linda Boff, Jason Hill, Ed Downing, Reinaldo Garcia, Marcos Leal, Graziella Ferrari