arrow_backVoltar

Concurso

Dove vai selecionar 'amigas reais' para nova campanha

10.09.12


A Dove vai eleger duas "amigas reais" para participar de sua nova campanha, por meio do concurso “Toque de Amiga”.



Para concorrer, as mulheres deverão baixar este aplicativo do Facebook e enviar um conselho para sua melhor amiga.



A autora do "toque" mais criativo, bem como sua amiga aconselhada, serão escolhidas para protagonizar a próxima campanha de Dove, criada pela Ogilvy, que contará com comerciais para televisão, anúncios para revistas e ações em redes sociais. 



O concurso faz parte da campanha atual da marca para reforçar o poder de hidratação do sabonete em barra Dove. A ideia é dar um "toque de amiga" às suas consumidoras: sabonetes ressecam a pele e Dove não.



A eleição será realizada entre setembro e outubro e é aberta a mulheres de todo o Brasil.



Outras informações aqui.



Ficha Técnica:



Nome da campanha: Concurso Cultural Toque de Amiga



Anunciante: Unilever



Produto: Sabonetes em barra Dove



Equipe Ogilvy



Mídia: Ogilvy



Mídia digital: Fbiz



Agência de Publicidade: Ogilvy



Diretor de Criação: Guilherme Facci



Criação: João Coutinho,Ricardo Lins e Alessandra Silva



Atendimento: Priscilla Telles / Renata McNair / Deborah Lederman



Planejamento: João Vicente



Equipe New Content



Direção de Criação: Felipe Simi



Criação: Lorena Sganzerla



Atendimento: Victor Pujol



Aprovado por: Bianca Shen


Concurso

/