Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heineken bola estratégia para dar uma folga aos homens na final da UEFA
A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, promove neste sábado (24) a ação "Heineken Shoe Sale" (assista ao vídeo abaixo).
No mesmo horário da final da Liga dos Campeões da UEFA, durante o jogo entre Real Madrid e Atlético de Madrid, a marca lança uma liquidação de sapatos femininos, nas lojas da Shoestock, com descontos de até 50%.
Com criação da Wieden+Kennedy São Paulo, a ideia é fazer com que homens comprometidos ganhem uma "folga" de suas namoradas/esposas e assistam à final do campeonato.
Os amantes de futebol são incentivados a encaminhar a notícia da liquidação às suas companheiras, convencendo-as a aproveitar as ofertas.
Ficha Técnica:
Titulo: Heineken Shoe Sale
Cliente: Cervejarias Kaiser Brasil SA
Produto: Heineken
Ano de Produção: 2014
Agência: Wieden Kennedy São Paulo
Diretores Executivos de Criação: Icaro Doria, Guillermo Vega
Diretores de Criação: Otavio Schiavon, Marco Martins
Redator: David Besller, Caio Mattoso, Otavio Schiavon
Diretor de Arte: Raul Arantes, Rodrigo Mendes, Marco Martins
Produtor Digital: Rafael Gaino e Maurício Junior
Desenvolvimento Digital: Debaser
RTV: Gabriel Dagostini
Planejamento: Rodrigo Maroni, Rafael Rossi, Livia Lanzoni, Ian Bueno
Atendimento: Danilo Ken, Beatriz Andreucci, Isabele Garcia
Mídia: Renato Valio, Stephanie Campbell, Caroline Ventura, Douglas Silveira
Aprovação Cliente: Daniela Cachich, Bernardo Spielmann, Chiara Martini, Andrea Rubim, Renata Costa
Produtora: Conspiração Filmes
Diretor: Fernando Reginato (DEL)
Diretor de Fotografia: Paulo Disca
Produtor: Karin Greco e Pablo Alvez
Atendimento Produtora: Leonardo Alves e Renata Schincariol
Produtora de Som: A Voz do Brasil
Atendimento Produtora de Som: Rosana Souza e Cássia Garcia
Locutor: Edinho Moreno
Pós-Produtora: Nash