Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cão perdido em filme para Bradesco
Assista ao filme criado pela WMcCann para o crédito imobiliário do Bradesco, que chega à telinha nesta segunda-feira (14).
O mote criativo da campanha é a expressão popular "Mais perdido do que cão em dia de mudança."
Anúncios para jornal e revista, spots para rádio, mobiliário urbano, outdoor e internet completam a comunicação.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Crédito Imobiliário Bradesco
Nome da campanha: Perdido na mudança
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Duda Hernandez e Sergio Franco
Criação: Sergio Franco, Duda Hernandez e Guilherme Valverde
Atendimento: Rafael Carmineti, Paula Fernandes, Michelle Zeger, Laura Tieppo, Juliana Almeida
Planejamento: Débora Nitta, Daniel Palma, Lucas Machado, Bruno Surano
Mídia: Fabíola Sidorenko, Leonardo Martins, Verusca Casciano, Tayna Palmieri, Bruno Spaulonci
RTV: Regina Knapp, Julia Seligmann
Produtora do filme: Conspiração
Diretor: Ricardo Gordo Carvalho
Diretor de Fotografia: Marcelo Durst
Pós-produção: Conspiração Digital
Produtora de Som: ybmusic
Produção: ybmusic
Voz Cachorro: Beto Hora
Locutor: Mano bap
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Bibiana Vieira de Oliveira
Fotografo: Zarella Neto
Tratamento das fotos: Estúdio Boreal
Gerente de Projeto: Margaret Siewerdt, Flavia Miranda
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Angela Pellicer, Tânia Maria Cardoso dos Santos, Daniela Ugayama, Danilo Santos, Marisa Morelli