arrow_backVoltar

Copa do Mundo de 2014

McDonald's muda design de embalagens de batatinhas pela 1ª vez

21.05.14


Com a proximidade da Copa do Mundo de 2014, a rede de fast food McDonald's, patrocinador oficial do evento, lança um esforço global que apresenta novo design de suas embalagens de batatas fritas, permitindo ao público ter acesso a um game, por meio de um aplicativo de realidade aumentada chamado "McDonald's Gol!"



Pela primeira vez, a cadeia de restaurantes vai mudar suas caixas de batatinhas fritas, tamanho médio e grande, em nível global, a partir do dia 26.



Poderão ser conferidos nas embalagens 12 temas diferentes, com obras de artistas de todo o mundo relacionadas à Copa do Mundo. 



A The Marketing Store assina a iniciativa de reformular as caixas de fritas e a DDB ajudou a formular o conceituo da ideia de usar a arte para provocar uma experiência móvel de realidade aumentada, juntamente com os parceiros de tecnologia Qualcomm e Trigger.



Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.


Copa do Mundo de 2014

/