Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BB vai de Gisele Bündchen
Clique aqui e assista ao filme criado pela Master para o Banco do Brasil, que faz parte de campanha internacional do anunciante, com o objetivo de reforçar seu posicionamento no exterior.
Gisele Bündchen é a protagonista da comunicação, que apresenta o conceito: "Banco do Brasil. Do Brasil para o mundo. Do mundo para o Brasil."
A estratégia do BB no exterior está sustentada em três pilares: apoiar a internacionalização das empresas brasileiras, atender aos brasileiros que vivem no exterior e atuar na expansão das relações comerciais do Brasil com o mundo.
"A marca do BB tem 203 anos e carrega a nacionalidade no nome. Fazer uma associação com a Gisele sintetiza bem o atributo de brasilidade", defende o diretor de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil, Hayton Jurema da Rocha.
Ficha Técnica:
Título: Überbanco
Cliente: Banco do Brasil
Campanha: Banco do Brasil Internacional
Agência: Master
Redação: Saulo Angelo e Victor Afonso
Direção de arte: Frederico Vasconcelos e Tiago Frechiani
Direção de criação: Saulo Angelo e Victor Afonso
Agência da Modelo: Celebrity Agency
Fotógrafo: André Schiliró
Produção de filme: Conspiração Filmes
Produção de áudio: Jamute
Direção de filme: Andrucha Waddington
RTV: Thaysa Bono e Mayane Milinavicius
Planejamento: Marcelo Romaniewicz
Mídia: Maíra Orempuller
Atendimento: Amanda Faria, Carla Maestrali e Kiko Vicente.
Aprovação: Admilson Monteiro, Armando Medeiros, Claudio Evaristo, Fabíola Medeiros, Morgana Cristina.