arrow_backVoltar

Cannes 2011

Serpa compartilha sua história em campanha

10.02.11

A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes anuncia campanha de marketing para 2011, chamada "Grandes histórias começam em Cannes".


Alguns dos publicitários que compartilham suas histórias são Marcello Serpa (assista aqui), Bob Greenberg (aqui), Eugene Bay (aqui), Fernando Vega Olmos (aqui), Stéphane Xiberras (aqui), Nick Brien, Prasoon Joshi e Armin Jochum.


"Todo mundo que foi para o Festival tem uma história para contar. Uma história que, de alguma forma influenciou ou mudou sua vida", defende Philip Thomas, CEO do Festival. "Quem melhor para dar uma visão sobre as características de Cannes - as oportunidades, a criatividade, os relacionamentos, os prêmios".


A campanha do Cannes Lions 2011 será lançada nas próximas semanas e, além dos filmes - em francês, alemão, português e espanhol - contará com uma série de anúncios para mídia impressa.


Os vídeos poderão ser vistos no YouTube e no site do Festival.


A campanha foi criada no escritório da organização do Festival e contou com a colaboração do fotógrafo Dean Dorat.

Cannes 2011

/