arrow_backVoltar

Sociedade das Pessoas Elegantes do Congo

Guinness em nova campanha

21.01.14


Assista ao filme "Sapeurs", criado pela AMV BBDO de Londres para a cerveja Guinness.



O comercial apresenta os integrantes da "Sociedade das Pessoas Elegantes do Congo", conhecidos como "Sapeurs" - operários que dedicam seu tempo livre para se vestir com roupas coloridas e finas.



O filme mostra a vida real de alguns "Sapeurs", ao fim de um dia de trabalho duro, transformando-se em ícones da vida noturna local.



Rodado na África do Sul, o comercial conta com a participação de estilistas profissionais.



Clique aqui e veja também um curta da Guinness sobre os "Sapeurs".





Ficha Técnica:



Client: Guinness

Marketing Director for Guinness (Western Europe) at Diageo: Stephen O'Kelly:

Creative Agency: AMV BBDO, London

Executive Creative Director: Dave Buchanan

Copywriter: Nicholas Hulley

Art Director: Nadja Lossgott

Agency Planner: Tom White, Steve Hopkins, Rory Gallery

Agency Account Management Team: Michael Pring, Tom Bedwell, Amber Glenister, Laura Balfour, Giulia Watson, Oliver Short

Senior Producer, TV Commercial: Sara Flood

Senior Producer, Documentary: Yvonne Clayton

Production Assistant: Jessica Tranfield

Media Agency: Carat

Media Planner: Matthew Jacobs (Associate Director), Chris Kelly (Comms Planning Manager) Production Company, TV Commercial: MJZ

Production Company, Documentary: Stillking

Director, TV Commercial: Nicolai Fuglsig

Director, Documentary: Hector Mediavilla

Production Co. Producer, TV Commercial: Suza Horvat at MJZ

Editor, TV Commercial: Rick Russell at Final Cut

Editor, Documentary: Russ Clapham

Post-production Company: The Mill Audio

Post-production: Wave

Offline Editing Company: Final Cut

Soundtrack, TV commercial: "What Makes a Good Man" by The Heavy 


Sociedade das Pessoas Elegantes do Congo

/