arrow_backVoltar

Doe Sangue

Jogadores de futebol em campanha da Publicis

28.11.11

A Publicis criou ação para a Fundação Pró-Sangue, maior hemocentro da América Latina, dentro da campanha “Doe sangue e passe a bola para um amigo”.


Depois de personalidades como Luiza Brunet, Paola Oliveira, Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli (leia aqui), agora os jogadores de grandes times brasileiros aderiram à campanha.


Jogadores do Palmeiras, Santos e São Paulo entraram em campo no domingo (27) com o tipo sanguíneo estampado na camisa. Uma faixa da campanha foi exibida antes do início das partidas e no intervalo.


O objetivo é conquistar novos doadores, criar o hábito da doação e engajar as pessoas para que se tornem divulgadoras da causa.


Os clubes de futebol que estão entrando na campanha farão parte do “Time Sanguíneo Pró-Sangue” e receberão uma bola vermelha, ícone da campanha, com um logo criado especialmente para esta ação.


Na Vila Belmiro, o presidente do Santos, Luis Alvaro, recebeu a bola vermelha, ícone da campanha, com o escudo do “Time Sanguíneo Pró-Sangue”, que oficializa o engajamento da equipe na ação. Os presidentes do São Paulo e do Palmeiras também vão receber a bola na sede de seus times.



 

Doe Sangue

/