arrow_backVoltar

Domingo Bem Domingado

Kaiser em mesa redonda na Band, Gazeta e Record

28.11.11

Às 22h do domingo (27), Band, TV Gazeta e Record – além da Record News – transmitiram simultaneamente ação de mídia e merchandising chamada "Domingo Bem Domingado", desenvolvida pela Fischer&Friends para a Kaiser.


Segundo a agência, foi a primeira vez que profissionais de emissoras concorrentes entraram simultaneamente no ar dividindo o mesmo estúdio por conta de uma ação promocional.


A agência informa que, somente em São Paulo, os três canais juntos atingiram 15 pontos de audiência, chegando a 26% de share na faixa horária, o que representa um universo de cerca de 18 milhões de telespectadores.
 
A mesa redonda reuniu, em um mesmo estúdio, o apresentador Britto Junior, o jornalista esportivo Celso Cardoso, o apresentador e humorista Marco Bianchi e Roberto Rivelino, ex-jogador da seleção brasileira de 70. Eles discutiram a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Como âncora, Marco Bianchi chamou o apresentador Rodrigo Faro. Em meio à discussões sobre as melhores jogadas da rodada, Faro apareceu, direto de Amsterdã, para revelar que a  Kaiser agora é feita pela Cervejaria Heineken.


O programete foi parte da campanha criada pela Fischer&Friends para relançar a Kaiser como “Cerveja bem Cervejada” (leia aqui e assista ao filme aqui).


 

Domingo Bem Domingado

/