Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Chevrolet apresenta Celta 2012
Clique aqui e veja filme criado pela Salles Chemistri para apresentar o Celta 2012.
O comercial, dirigido por Andrucha Waddington, da Conspiração, faz parte de campanha de "bretail" - união de branding com retail -que também conta com anúncios para mídia impressa, internet e material de PDV.
A assinatura Celta 2012. O melhor no que interessa" surgiu a partir de pesquisas que revelaram as características força, economia, menor custo de manutenção e maior valor de revenda como essenciais para os consumidores que estão no target deste modelo.
É uma comunicação que mostra as novidades do novo modelo com plasticidade, além de ressaltar os benefícios considerados pelos consumidores do Celta, diz Victor Hayashida, diretor de criação da Salles Chemistri.
Ficha Técnica:
Campanha: "Celta 2012. O melhor no que interessa"
Título: "Features"
Anunciante: General Motors
Produto: Celta 2012
Agência: Salles Chemistri
Criação: Hugo Rodrigues / Victor Hayashida / AndréMarques / Pedro Furtado
Direção de criação:Hugo Rodrigues / Victor Hayashida
Produção/Agência: Deocleciano Junior / Mônica Souza
Atendimento:Marcos Vinicio / Eduardo Megale
Produtora/Filme: Conspiração Filmes
Direção/Filme: Andrucha Waddington
Direção/Fotografia: Ricardo Della Rosa
Edição: Moema Pombo
Pós-Produção: Conspiração Filmes Digital
Produtora/Som: Hilton Raw
Produtora/Som: Equipe Hilton Raw
Fotografia/anúncios:Rafael Costa
Sistema de imagens:Rafael Costa e Furia
Planejamento: Marcio Beauclair / Juliana Laporta
Mídia: Silvia Tajiki
Aprovação/Cliente: Hermann Mahnke / Everton Martins