Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Publicis incentiva doação em campanha
A Publicis assina comunicação que divulga nova edição da campanha "Sangue Corinthiano", incentivando a doação de sangue em todos os países onde existam torcedores corinthianos.
Além de apresentar novo logotipo, a campanha marca a semana de doação - entre 6 e 13 de abril - e conta com peças para jornais e revistas, blogs e ações em redes sociais da torcida corinthiana e dos jogadores do time.
Cada anúncio traz um jogador do Corinthians preso a uma camisa de força alusão ao bordão Bando de Loucos , exceto por um dos braços, que está liberado para a doação.
O projeto nacional é idealizado e promovido pela torcida do Corinthians. O objetivo é usar a força e a união da Fiel para conscientizar a população brasileira sobre a importância da doação de sangue.
A campanha promove, no dia 6 de abril, o "Dia de Corinthiano Doar Sangue".
Para conhecer todos os locais de doação, clique aqui. Qualquer torcedor, de qualquer time, pode doar.
Ficha Técnica:
Cliente: Sangue Corinthiano e Fundação Pró-Sangue
Agência: Publicis Brasil
Título: Nossa Loucura Está no Sangue
Direção de criação: Hugo Rodrigues
Direção de Arte: Sidney Araújo/Daniel Schiavon
Redator: Rodrigo Strozenberg
Atendimento: Rebecca Nociti, Amanda Sampaio, Jorge Hohmuth e Gabriela Borges
Mídia: Loredana Cortese e Marcela Isa
Fotografia: Thiago Antonovas
Produção: Rita Vilarim, Emerson Russo e Thiago Loureiro
Art Buyer: Selma Momosse
Pós-Produção: Burti HD
Finalização: Adriano Idas e Claudio Alves
Aprovação do cliente: Milton Oliveira