arrow_backVoltar

Dia dos Namorados

Escala cria para Sonae Sierra

03.06.11

A Escala criou, para o Dia dos Namorados dos dez shoppings da Sonae Sierra Brasil, campanha que traz o mote “Onde tem dois tem um só”.


A agência contratou o fotógrafo Luís Crispino para produzir fotos para os anúncios, usando filme analógico e suporte digital, para posterior sobreposição de fotos de diferentes casais.


“Clicamos em analógico para termos a referência exata de onde queríamos chegar: luz, cor e texturas. E usamos o digital para termos mais controle sobre o resultado”, explica Getúlio Albrecht, diretor de criação da Escala.   


A ideia da campanha é mostrar a cumplicidade dos namorados, ainda que cada um preserve sua identidade. “Daí surgiu a ideia de usarmos a técnica da dupla exposição”, completa Getúlio.


A campanha reúne, além dos anúncios para jornal e revista, peças para rádio. 


Ficha Técnica:


Título: Onde tem dois, tem um só.


Agência: Escala Comunicação e Marketing


Direção de criação: Eduardo Axelrud e Getúlio Albrecht


Diretor de arte: Renan Bulgari


Redator: Marcelo Prata


Fotografia: Luís Crispino


Produtora/som: Menina


RTVC e Art Buyer: Marina Pimentel


Assistente de RTVC e Art Buyer: Cristiana Pina


Atendimento: Rafaela Thomé, Juliana Molino, Thais Martins e Fernanda Barbosa


Aprovação/cliente: Laureane Cavalcanti e Juliana Rezende


 

Dia dos Namorados

/