Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Escala cria para Sonae Sierra
A Escala criou, para o Dia dos Namorados dos dez shoppings da Sonae Sierra Brasil, campanha que traz o mote Onde tem dois tem um só.
A agência contratou o fotógrafo Luís Crispino para produzir fotos para os anúncios, usando filme analógico e suporte digital, para posterior sobreposição de fotos de diferentes casais.
Clicamos em analógico para termos a referência exata de onde queríamos chegar: luz, cor e texturas. E usamos o digital para termos mais controle sobre o resultado, explica Getúlio Albrecht, diretor de criação da Escala.
A ideia da campanha é mostrar a cumplicidade dos namorados, ainda que cada um preserve sua identidade. Daí surgiu a ideia de usarmos a técnica da dupla exposição, completa Getúlio.
A campanha reúne, além dos anúncios para jornal e revista, peças para rádio.
Ficha Técnica:
Título: Onde tem dois, tem um só.
Agência: Escala Comunicação e Marketing
Direção de criação: Eduardo Axelrud e Getúlio Albrecht
Diretor de arte: Renan Bulgari
Redator: Marcelo Prata
Fotografia: Luís Crispino
Produtora/som: Menina
RTVC e Art Buyer: Marina Pimentel
Assistente de RTVC e Art Buyer: Cristiana Pina
Atendimento: Rafaela Thomé, Juliana Molino, Thais Martins e Fernanda Barbosa
Aprovação/cliente: Laureane Cavalcanti e Juliana Rezende