arrow_backVoltar

Em cartaz (varejo)

Amigo imaginário em filme da Nissan

20.01.14


Assista ao filme criado pela Lew’LaraTBWA para a Nissan do Brasil, que faz parte da campanha “Amigo imaginário”.



A comunicação divulga a oferta “Todo mundo de Nissan” - o consumidor e um amigo que fizerem um test drive nas concessionárias da marca serão beneficiados pela promoção.

 



Ficha Técnica:



Agência: Lew’LaraTBWA Publicidade e Propaganda Ltda

Cliente: Nissan do Brasil

Produto: Varejo

Título: Amigo Imaginário

Direção de Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi, César Herszkowicz

Criação: André Pallu, Ary Nogueira

Atendimento: Maria Pestana, Alexandre Baroni, Xiko Coutinho, Suelen Coppola, Gustavo Appendino

Planejamento: Renata D'Avila, Sara Silva, Stephanie Peart, Maria Fernanda Haddad

Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Cecília Araujo, Moisés Rodrigues

RTVC: Luzia Oliveira, Cristiane Marinari

Produção do Filme: Fulano Filmes

Pós Produção: Equipe Fulano Filmes

Direção do Filme: Octavio Scopelliti

Direção de Fotografia: Raul Arago

Produção Executiva: Krysse Mello

Atendimento: Daniela Silva/ Juliana Martellotta

Montagem: Diogo Costa

Finalização: Equipe Fulano Filmes

Produtora de Áudio: Satélite

Produtor / Maestro: Equipe Satélite

Aprovado por Murilo Moreno, Nadia Pelletti, Elisabete Gonçalves, Joice Lopes 


Em cartaz (varejo)

/