arrow_backVoltar

Big Esquenta do Rock

Peralta e Bacardi em campanha focada no Rock in Rio

16.08.13


Confira o filme criado pela Peralta para Bacardi, que promove a edição especial Bacardi Big Apple Rock in Rio. A edição especial já pode ser encontrada nos supermercados e lojas do Brasil e será comercializada até setembro.



O comercial chega à telinha nesta sexta-feira (16) e faz parte de campanha que levará consumidores para o Rio de Janeiro e ao "Big Esquenta do Rock", que será promovido nos dias em que acontecerá o Rock in Rio, antes do início dos shows, no Quiosque Bacardi, localizado na orla de Copacabana.



Por meio de um aplicativo na página da Bacardi no Facebook, os consumidores poderão girar a nova garrafa de Bacardi Big Apple Rock in Rio. Para rodar a garrafa, os internautas deverão clicar a maior quantidade de vezes possível, em determinadas teclas, simultaneamente (shift + V + M + >), ou ainda gritar durante 15 segundos. O número de quantidades de cliques ou a intensidade dos gritos gerarão uma pontuação para cada participante.



Os quatro primeiros colocados no ranking, até o dia 8 de setembro, ganharão uma viagem para o Rio de Janeiro e participarão do "Big Esquenta do Rock". 



“É a primeira vez que a Bacardi estará presente no Rock in Rio. Estamos muito felizes com essa parceria e sabemos que ela é uma ótima oportunidade para aumentarmos a visibilidade da nossa marca. Nossa expectativa com a campanha Big Esquenta do Rock é de nos aproximarmos de nossos consumidores, reforçando o posicionamento da marca Bacardi Big Apple e explorando o conceito de liberdade para os sentidos”, afirma Leandro Medeiros, diretor de marketing da Bacardi PUB – Paraguai, Uruguai e Brasil.



A campanha também conta com outdoors e peças para mídia exterior.



Ficha Técnica:



Diretor de Criação Alexandre Peralta e Mauro Perez



Criação: Alexandre Peralta, Mauro Perez, José Carlos Lollo, Ricardo Velasco



Atendimento Ana Carolina Delalibera



Midia Jairo Soares e Carolina Esposito



Produção gráfica: Celso Costa?



Produção Eletrônica: Paula Rodrigues



Planejamento Max Nolan Shen e Juliana Mesquita



Aprovação cliente: Fabio Di Giammarco, Leandro Medeiros, Alexandre Reis, Veridiana Carvalho e Carolina Spalding



Produtora de Imagem do Filme: Academia de Filmes



Direção do filme: Luigi Dias



Direcao de Fotografia do filme: Ralph Strelow



Montagem do filme: Luigi Dias



Pós Produção do filme: Academia de Filmes



Finalização do filme: Academia de Filmes



Produtora de Som do filme: Raw Áudio



Produtor de Trilha do filme: Equipe Raw Áudio



Locutor do filme: Eduardo Muniz



Produtora do Aplicativo: Sociall



 



 


Big Esquenta do Rock

/