Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Filme de Hyundai criado em função do evento
Apesar de a Eurocopa 2012 já ter terminado, vale assistir ao filme de patrocínio da Hyundai para o evento, que contou com a participação do goleiro e capitão espanhol Iker Casillas, que atua pela Espanha, time que venceu a competição.
Criado pela Innocean Europe, o comercial ficou no ar durante toda a disputa e foi veiculado em mais de 15 países da Europa, Oriente Médio e África do Sul.
Segundo nos conta o brasileiro Jan Pfiffer, que integra a ficha técnica, a ideia foi fazer um paralelo entre a determinação dos jogadores e o atual momento de expansão da marca na Europa, dentro do conceito Think Again.
O filme foi inteiramente rodado em Madri, ao longo de duas semanas, e teve mais de 20 locações, contando ainda com a participação dos jogadores Lukas Podolski (Alemanha), Daniel Sturridge (Inglaterra), Giuseppe Rossi (Itália) e Karim Benzema (França).
Ficha Técnica
Advertising Agency: INNOCEAN Europe, Frankfurt, Germany
Executive Creative Director: Stephen Ward
ACD / Art Director: Igor Karpalov
Senior Copywriter: Jan Pfiffer
Graphic Designer: Toby Bedwell
Agency Producer: Alister Campbell
Production Company: Outsider
Director: Scott Lyon
Published: Month, Year: June, 2012