arrow_backVoltar

Fim das operações no Brasil

MTV afirma 'desconhecer informações' a respeito

07.06.13


Em meio aos insistentes rumores de que a MTV Brasil estaria à venda e encerraria suas transmissões caso isso nao acontecesse até o fim de 2012, o site Glamurama publicou nota cravando em 30 de junho o dia que marcaria o fim das operações brasileiras da emissora.



Procurada pelo Clubeonline, a assessoria do canal informa "desconhecer as informações" publicadas pelo Glamurama (leia aqui).



A assessoria de imprensa afirma ainda que "não há nenhum posicionamento oficial" sobre o assunto.



Glamurama informou, no mesmo texto, que Helena Bagnoli, até então diretora-geral da MTV, voltaria a ocupar um alto cargo executivo na Editora Abril.



Fontes do Clubeonline dão conta de que até meados do segundo semestre de 2013 a MTV continuará funcionando, mas que, se nenhum dado novo acontecer, as operações serão assumidas pela Viacom, que transformará o canal em um exibidor de videoclipes, sem investimentos em produções e programas. Nesse caso, os funcionários da MTV Brasil serão dispensados, em sua quase totalidade. Provavelmente, não haverá edição, em 2013, do VMB. Pelo que pudemos apurar, Helena Bagnoli não está mais na emissora, tendo voltado para a Editora Abril, de onde saiu em 2010 para substituir André Mantovani na direção geral da MTV. Bagnoli era  Diretora Superintendente da Unidade de Negócios Segmentada da Abril.


Fim das operações no Brasil

/