arrow_backVoltar

Dia dos Namorados

Ogilvy cria websérie para Claro

01.06.11

Depois da websérie desenvolvida pela Ogilvy para o Dia das Mães da Claro (leia aqui), agora os personagens da nova campanha digital da operadora são os namorados. 

A agência criou para o anunciante três filmes exclusivos para a internet, que fazem parte da campanha “Eu, Você e Meu Smartphone”.


O primeiro filme já pode ser visto no site da Claro e no BrandChannel da marca no YouTube. Os outros dois vão estrear no decorrer dessa semana.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Cliente: Claro
Campanha: "Eu, você e meu Smartphone" (online)
VP nacional de criação: Anselmo Ramos
Dir. Criação: Claudio Lima e Andre Kirkelis (head of art)
Redação: Luise Barros
Dir. Arte: Rafael Cordeiro
Atendimento: Rosana Fortes, Vitória Bina e Isabela Atra
RTV: Patricia Gaglioni
Produtora: Mirada
Diretor: Danilo Mantovani
Dir. Fotografia: Gustavo Ferri
Atendimento / Prod. Executivo: Enio Martins
Montador: Felipe Santiago
Finalizador: Murilo Peres
Prod. Áudio: Satélite
Aprovação cliente: Erni Schroeder Jr, Fernanda Rodrigues e Viviane Carla

Dia dos Namorados

/