arrow_backVoltar

Media Book

Ibope divulga dados de audiência na AL

20.09.11

O Ibope Media anuncia o lançamento da 3ª edição do Media Book, publicação com dados de audiência de diversas mídias, consolidados de janeiro a dezembro de 2010, na América Latina.


O material reúne informações sobre audiência de TV aberta e TV por assinatura, rádio, internet, jornal, revista e investimento publicitário de 13 países do continente americano onde o Ibope está presente (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, México, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico e Uruguai).
 
Entre as informações contidas no Media Book estão os programas mais assistidos na TV aberta e TV por assinatura, canais de TV e estações de rádio com maior audiência, jornais e revistas com as maiores penetrações, perfil dos usuários de internet e categorias mais acessadas.


Também estão disponíveis dados sobre o investimento publicitário mensal em cada mídia, as maiores agências e os maiores anunciantes, além de dados da população dos países, como nível socioeconômico, posse de bens e divisão da população por idade, entre outros.
 
O Media Book é publicado em português, inglês e espanhol.


A versão online em português pode ser vista aqui.

Media Book

/