arrow_backVoltar

Bomba de Napalm

Lua em campanha para TerraCycle

03.04.13


A Lua Propaganda assina sua primeira campanha para a TerraCycle, empresa que cria produtos "verdes" a partir de materiais que normalmente são rejeitados pelas cooperativas de reciclagem, como bitucas de cigarro, embalagens de salgadinhos e suco em pó, entre outros.



Os anúncios exibem imagens registradas no Laos – país que sofreu com conflitos civis (1962-1975), instigados pela Guerra Fria – pelo fotógrafo Henrique Mangeon, que mostram artefatos bélicos transformados em escoras de casas e vasos de plantas.



As frases completam: “Se até uma bomba de napalm pode ter uma segunda chance, por que não o seu pote de iogurte de morango?” e “Se até um míssil balístico pode ter uma segunda chance, por que não a sua embalagem de suco de laranja light?”.



Ficha Técnica:



Títulos: “Se até um míssil ...” e “Se até uma bomba ...”

Cliente: TerraCycle

Direção de Criação: Átila Francucci

Redator: Bruno Godinho

Diretor de Arte: Rodrigo Cabello

Fotografia: Henrique Mangeon

Atendimento: Ricardo Polmon

Aprovação do cliente: Ana Carolina Almeida Nunes


Bomba de Napalm

/