arrow_backVoltar

Ovomaltunes

DPZ cria festival de música para Ovomaltine

19.03.14


A DPZ criou para a marca Ovomaltine o "Ovomaltunes", festival de música que vai rolar na fan page da marca no Facebook durante os dias 27, 28 e 29 deste mês.



Os fãs do produto poderão assistir a dois shows por dia de bandas nacionais, sendo uma delas de abertura e outra headliner, como acontece em vários festivais pelo mundo.



Segundo a DPZ, "Ovomaltunes" será o primeiro festival que acontece exclusivamente no Facebook. Serão cerca de nove horas de música transmitidas ao vivo de um estúdio, em São Paulo, preparado exclusivamente para a ação.



A iniciativa, que contará com bandas como CPM 22 e NX Zero, tem por intuito uma maior aproximação do target de Ovomaltine, que desde setembro do ano passado se reposicionou para atingir jovens entre 12 e 17 anos.



“Ovomaltunes é a primeira ativação da nossa plataforma digital, tendo como objetivo não apenas ampliar a base de fãs da marca, mas também manter um alto nível de engajamento e valor nesta relação com os adolescentes”, comenta Leonardo Celeri, gerente de produto de Ovomaltine.



Os fãs também poderão pedir músicas e enviar perguntas, que serão respondidas ao vivo pelas bandas. A apresentadora Rafa Brites será a responsável por conduzir e interagir com os fãs durante todo o festival.



O público poderá interagir no Twitter (twitter.com/Ovomaltine_br) usando #vaicomtudo e acompanhar as fotos de bastidores dos shows, que serão postadas em tempo real no perfil oficial de Ovomaltine no Instagram.



Ficha Técnica:



DATA DA PRODUÇÃO: Março / Abril 2014

CLIENTE: Ovomaltine

PRODUTO: Institucional

DIRETORES DE CRIAÇÃO: José Zaragoza, Rafael Urenha, Cássio Zanatta, Viktor Busch

CRIAÇÃO: Marcelo Pollara, Edwartt Lopes

ATENDIMENTO: Daniel Jotta,André Gordon, Beatriz Chaguri, Barbara Wolter

MÍDIA: Teresa Urbano, Julia Mashki

PROJETOS: Daniel Martins, Fernanda Estessi, Luis Teixeira, Marina Mello

APROVAÇÃO DO CLIENTE: Leonardo Celeri, Rodrigo Sant'Ana

 


Ovomaltunes

/