arrow_backVoltar

Creativity

Ogilvy emplaca peça

05.04.11

O anúncio "Palavras Cruzadas”, criado pela Ogilvy & Mather Brasil para o Magazine Luíza, é destaque na Creativity Online.


“Crossword ad”, título do anúncio em inglês, chegou ao quarto lugar no Top Rated do Ad Critic. A peça ainda está na décima posição do Top 20.

A ação foi criada no final de 2010 com o objetivo de comunicar que o Magazine Luiza oferece pagamento em até 60 vezes aos aposentados.


A agência comprou para o cliente um pequeno quadrado em um jogo das edição de dezembro da revista de passatempos Coquetel e em alguns jornais (março).


Para completar o jogo, era preciso responder à seguinte pergunta: “Em que loja aposentados podem comprar com até 60 meses para pagar?" (veja o case aqui).


Ficha Técnica:


Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: Magazine Luiza
VP de criação: Anselmo Ramos
Diretor de criação: Eduardo Marques
Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Pedro Izique
Redatores: Eduardo Marques e Hugo Veiga
Assistente de arte: Diego Machado
Atendimento: Daniela Paris e Roberta Meschiatti
Planejamento: Daniela Bombonato
Mídia: Luis Monteleone (Toco)
Motion design/edição: Rubens Angelo
Produtora de som: Bamba Music
Aprovação do cliente: Frederico Trajano e Rogerio Bruxellas

Creativity

/