arrow_backVoltar

O Cara da Capa

Men’s Health lança promoção

22.07.11

Para comemorar 5 anos no Brasil, a revista Men’s Health, publicada pela Editora Abril, lança o concurso “O Cara da Capa”.

A fri.to, agência interativa, conduz a divulgação e monitora a repercussão da promoção nas redes sociais. A intenção é eleger um leitor para aparecer na capa da revista. 
 
No Twitter, posts em perfis de revistas voltadas ao público masculino trazem perguntas que pretendem estimular os internautas a participar da promoção.

“Para criar as ações, nos inspiramos nos seis pilares em que a revista se apoia, que são Fitness, Sexo, Saúde, Nutrição, Estilo e Carreira, todos inseridos no universo do bem estar”, explica Bruno Carneiro, atendimento da fri.to.

A ação irá se estender até setembro de 2011.


O patrocínio da promoção é da Head & Shoulders.


www.menshealth.com.br/ocaradacapa

O Cara da Capa

/