Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Flavio Ferrari deixa Ibope
Flavio Ferrari, diretor executivo do Ibope Media, deixa a empresa "para se dedicar a outros projetos profissionais e pessoais", segundo informa a empresa. O executivo estava no grupo desde 1995.
O Grupo Ibope anuncia também mudanças na estrutura de suas operações de mídia no Brasil e na América Latina.
A organização será dividida em três unidades de negócio: audiência, monitor e parcerias / novos negócios, sendo que esta última ficará responsável pelos negócios online e pelo Target Group Index.
A marca da empresa no Brasil passa de Ibope Mídia para Ibope Media, por conta da fusão das estruturas de gestão no Brasil. Assim, o Ibope unifica sua marca em todos os países onde atua.
As estruturas do Ibope Inteligência e do Ibope Educação continuam as mesmas.