arrow_backVoltar

Freelancers with a cause

Publicitários oferecem ajuda a agências atingidas pelo Sandy

06.11.12


Alguns nomes do mercado publicitário, como John Boone, ex-cofundador e diretor de criação da Boone Oakley, uniram-se para fundar um grupo que irá oferecer 'ajuda criativa' de freelancers a agências de Nova York atingidas pelo furacão Sandy.



O grupo "Freelancers With A Cause" vai oferecer serviços de redação e direção de arte de graça até 9 de novembro a agências de publicidade afetadas.



O grupo foi criado por Boone, que agora dirige a consultoria Gunsnkittens, bem como por Greg Collins, ex-redator da Team One, por Christopher Gyorgy, ex-diretor executivo de criação da DraftFCB e por Ronny Northrop, ex-diretor de criação da Goodby Silverstein+Partners e redator da Crispin Porter.



Os interessados em ajudar estão sendo incentivados a mandar um e-mail com link para portfólio para freelancerswithacause@gmail.



Leia matéria da Creativity na íntegra aqui.



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Freelancers with a cause

/