arrow_backVoltar

Campanha 2

W/McCann apresenta a Nikon no Brasil

22.07.11

Clique aqui e confira filme criado pela W/McCann para o cliente Nikon, empresa que tem mais de 90 anos no ramo da imagem e da ótica e chega agora ao Brasil por meio de uma subsidiária, a primeira implantada na América do Sul.
 
A agência adaptou para o nosso país a campanha “I am Nikon”, usando situações do dia-a-dia do brasileiro.


A comunicação “Eu sou Nikon” inclui, além do comercial, anúncios para mídia impressa e peças para internet.


“O intuito é fazer com que o consumidor guarde os mais diversos momentos, desde os mais simples até os mais marcantes, todos captados por uma Nikon”, diz Koji Maeda, presidente da Nikon do Brasil.


A assinatura do comercial, que será veiculado em TV aberta (RJ e SP) e fechada (nacional), é “At the heart of the image”.


Ficha Técnica


Agência: WMcCann
Cliente: Nikon
Produto: Institucional
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Fred Siqueira
Direção de arte: Carlos Bertuol
Redação: Omar Caldas
Atendimento: Rodrigo Perri, Maira Catenacci, Mairá Mendonça e Murilo Santo André
Mídia: Ricardo Armbrust, Viviane Vela, Leonardo Martins, Kauê Guerrero, Theodora Mello
Planejamento: Aloísio Pinto e Deny Batista
Aprovação pelo cliente: Maeda Koji, Alex De La Teja, Joel Garbi, Erika Ito e Natália Wolf
RTV:  Paula Moares, Julia Seligmann
Produtora do filme:  ParanoidBR
Produtor Executivo: Egisto Betti
Diretor de Arte: Marcos Figueiroa
Diretor de Fotografia:  Cia de Foto e Pierre de Kerchove
Edição: Makoto
Finalização: Tania Ripardo
Pós-produção:  Sindicato VFX
Produtora de Som: Punch Audio
Direção de Produção: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco
Retoque e Pré-impressão: Arizona
Fotógrafo: Cia de Foto


 

Campanha 2

/