Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
W/McCann apresenta a Nikon no Brasil
Clique aqui e confira filme criado pela W/McCann para o cliente Nikon, empresa que tem mais de 90 anos no ramo da imagem e da ótica e chega agora ao Brasil por meio de uma subsidiária, a primeira implantada na América do Sul.
A agência adaptou para o nosso país a campanha I am Nikon, usando situações do dia-a-dia do brasileiro.
A comunicação Eu sou Nikon inclui, além do comercial, anúncios para mídia impressa e peças para internet.
O intuito é fazer com que o consumidor guarde os mais diversos momentos, desde os mais simples até os mais marcantes, todos captados por uma Nikon, diz Koji Maeda, presidente da Nikon do Brasil.
A assinatura do comercial, que será veiculado em TV aberta (RJ e SP) e fechada (nacional), é At the heart of the image.
Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Nikon
Produto: Institucional
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Fred Siqueira
Direção de arte: Carlos Bertuol
Redação: Omar Caldas
Atendimento: Rodrigo Perri, Maira Catenacci, Mairá Mendonça e Murilo Santo André
Mídia: Ricardo Armbrust, Viviane Vela, Leonardo Martins, Kauê Guerrero, Theodora Mello
Planejamento: Aloísio Pinto e Deny Batista
Aprovação pelo cliente: Maeda Koji, Alex De La Teja, Joel Garbi, Erika Ito e Natália Wolf
RTV: Paula Moares, Julia Seligmann
Produtora do filme: ParanoidBR
Produtor Executivo: Egisto Betti
Diretor de Arte: Marcos Figueiroa
Diretor de Fotografia: Cia de Foto e Pierre de Kerchove
Edição: Makoto
Finalização: Tania Ripardo
Pós-produção: Sindicato VFX
Produtora de Som: Punch Audio
Direção de Produção: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco
Retoque e Pré-impressão: Arizona
Fotógrafo: Cia de Foto