arrow_backVoltar

Karaokê

Consumidores podem cantar para multidão, em 'pegadinha' da Heineken

13.12.13


Assista ao filme que apresenta a ação "Carol Karaoke", criada pela Wieden+Kennedy de Nova York para o Natal da Heineken.



Como parte da campanha "Open your mind",  a marca convidou um grupo de pessoas para participar de uma noite no "Carol Karaoke". Antes, os profissionais da Heineken prepararam o terreno e esconderam um estúdio de TV, atrás de uma cortina.



Logo que um dos participantes começava a cantar uma entre as músicas natalinas que podiam ser escolhidas, as cortinas se abriam e ele era surpreendido com o estúdio preparado para transmitir o "show" ao vivo, na Times Square, em telas de táxi em Nova York e no telão de um estádio lotado.



O participante podia escolher se queria largar o microfone ou continuar cantando para 30 mil desconhecidos.



Com Adweek.





Ficha Técnica:



Client: Heineken

Project: Carol Karaoke

Agency: Wieden + Kennedy, New York

Executive Creative Directors: Ian Reichenthal and Scott Vitrone

Creative Directors: Erik Norin & Eric Steele

Copywriter: Will Binder

Art Director: Jared White

Producer: Orlee Tatarka

Executive Producer: Nick Setounski

Head of Content Production: Lora Schulson

Account Team: Patrick Cahill, Samantha Wagner, Kristen Herrington

Business Affairs: Lisa Quintela

Production Company: M ss ng P eces

Director: Josh Nussbaum

Executive Producer/COO: Ari Kushner

Executive Producer: Dave Saltzman

Line Producer: Tory Lenosky

Director of Photography: Adam Jandrup

Editorial Company: Joint Editorial

Editor: Kelly Brickner

Post Producer: Michelle Carman

Post Executive Producer: Michelle Carman

Editorial Assistants: Jess Baclesse / Stephen Nelson / Kadie Migliarese

VFX Company: Joint

VFX Lead Flame: Yui Uchida

Telecine Company: Company 3

Colorist: Tom Poole

Mix Company: Plush NYC

Mixer: Rob Fielack



Valéria Campos


Karaokê

/