Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Consumidores podem cantar para multidão, em 'pegadinha' da Heineken
Assista ao filme que apresenta a ação "Carol Karaoke", criada pela Wieden+Kennedy de Nova York para o Natal da Heineken.
Como parte da campanha "Open your mind", a marca convidou um grupo de pessoas para participar de uma noite no "Carol Karaoke". Antes, os profissionais da Heineken prepararam o terreno e esconderam um estúdio de TV, atrás de uma cortina.
Logo que um dos participantes começava a cantar uma entre as músicas natalinas que podiam ser escolhidas, as cortinas se abriam e ele era surpreendido com o estúdio preparado para transmitir o "show" ao vivo, na Times Square, em telas de táxi em Nova York e no telão de um estádio lotado.
O participante podia escolher se queria largar o microfone ou continuar cantando para 30 mil desconhecidos.
Com Adweek.
Ficha Técnica:
Client: Heineken
Project: Carol Karaoke
Agency: Wieden + Kennedy, New York
Executive Creative Directors: Ian Reichenthal and Scott Vitrone
Creative Directors: Erik Norin & Eric Steele
Copywriter: Will Binder
Art Director: Jared White
Producer: Orlee Tatarka
Executive Producer: Nick Setounski
Head of Content Production: Lora Schulson
Account Team: Patrick Cahill, Samantha Wagner, Kristen Herrington
Business Affairs: Lisa Quintela
Production Company: M ss ng P eces
Director: Josh Nussbaum
Executive Producer/COO: Ari Kushner
Executive Producer: Dave Saltzman
Line Producer: Tory Lenosky
Director of Photography: Adam Jandrup
Editorial Company: Joint Editorial
Editor: Kelly Brickner
Post Producer: Michelle Carman
Post Executive Producer: Michelle Carman
Editorial Assistants: Jess Baclesse / Stephen Nelson / Kadie Migliarese
VFX Company: Joint
VFX Lead Flame: Yui Uchida
Telecine Company: Company 3
Colorist: Tom Poole
Mix Company: Plush NYC
Mixer: Rob Fielack
Valéria Campos