arrow_backVoltar

Tela paga

Discovery Kids não aceita campanha de canal sob demanda

13.12.13


O canal de TV por assinatura Discovery Kids não aceitou exibir a campanha publicitária que divulga o YouYn, canal infantil sob demanda da produtora de conteúdo Playground, alegando que se trata de um "concorrente direto". 



No entanto, outras emissoras, da TV paga e também aberta, como Cultura, SBT, Record, Disney Channel e Nickelodeon, vão exibir normalmente o novo comercial da marca (assista ao lado), criado pela Agência Guapa e que chega à telinha nesta sexta-feira (13).



A campanha, que também conta com peças para internet e mídia impressa, apresenta o conceito “Aqui tudo acontece”, que destaca o YouYn como único canal “all on demand” destinado às crianças.



Além de lançar o produto no mercado, a comunicação quer que o consumidor conheça o canal e o que ele oferece. “Frisamos que no YouYn não há só desenhos e filmes, mas também músicas, jogos, livros ilustrados e interativos e audiobooks”, comenta o CEO da Playground Fabio Sgarbi.



Com informações de Keila Jimenez, da Folha.



Valéria Campos


Tela paga

/