arrow_backVoltar

A Sala do Silêncio

Fox Sports oferece R$ 100 mil para torcedor que não emitir som durante jogo

13.12.13


Assista ao vídeo que mostra a ação "A Sala do Silêncio", promovida pelo Fox Sports e que contou com a consultoria criativa da Torke+cc.



Cinco torcedores fanáticos foram convidados pelo canal a assistir ao jogo final de um campeonato, juntos, em uma sala fechada. Para dividirem um prêmio de R$ 100 mil, eles deveriam acompanhar a partida sem emitir nenhum tipo de som ao longo dos 90 minutos. Qualquer barulho na sala serviria para eles saírem de mãos vazias. Veja o que aconteceu.



A ação faz parte da estratégia de divulgação do canal Fox Sports 2, que será lançado no início de 2014.





Ficha Técnica:



Título: Sala do Silêncio

Agência: Fox International Channels Latam CreativeTeam

Consultoria Criativa: Torke+cc

Cliente: Fox Sports

VP Criação: André Takeda (Fox)

Direção de Criação: Alex Mendes (Fox) e Andre Rabanea (Torke+cc)

Criação: Alex Mendes (Fox)

Planejamento Criativo: Mari Malanconi (Torke+cc), Rafa Kaminart (Torke+cc) , Gilberta Rabaça (Torke+cc)

Aprovação Cliente: Diego Reck, Eduardo Zebini, André Takeda e Alex Mendes

Marketing Fox Sports: Carol Scholz e Danilo Campos

Direção filme: Will Mazzola

Produção: César Nakae

Ass. Produção: João Carlos Rela Filho

Direção de Fotografia: Bianca Halpern

Operadores de câmera: Bianca Halpern, Bruno Cocozza, Cristiano Ferrarezzi, Leonardo Ruda e Victor Pollini

Tecnico de Som: Gabriel Azambuja

Direção de Arte: Camila Puga

Edição e Motion: Yggor Araújo


A Sala do Silêncio

/