arrow_backVoltar

Em cartaz 2

Ogilvy em filme novo para Claro

21.07.11

Clique aqui e confira filme novo da Claro criado pela Ogilvy.


“Quem escreve mais, compartilha mais”. Esse é o mote da nova campanha que tem como objetivo ressaltar a economia feita na compra de um pacote, ao invés de pagar pelo envio individual de torpedos.

A campanha é nacional e conta ainda com peças para internet, anúncio em jornal, merchandising na TV e uma ação digital diferenciada: o cliente pré-pago que quiser adquirir um pacote de torpedos pode inserir seu número de telefone na própria peça publicitária, na internet. Feito isso, ele vai receber um SMS de confirmação e a compra estará finalizada.


 Ficha Técnica

Anunciante: Claro
Agência: Ogilvy & Mather
Produto: Torpedos
Título: Alguns Torpedos Depois
VP Nacional de criação: Anselmo Ramos
Diretor de criação: Claudio Lima e André Kirkelis (head of art)
Redator: Guto Monteiro
Diretor de arte: Keith Lauer
Atendimento: Valéria Barone, Camila Porto, Mirella Benini, Rosana Fortes, Rachel Palhano e Stephanie Sarmiento
Mídia: Adeildo Souza, Carlos Oliveira, Ana Bovolini, Daniela Machado e Caio Monteiro
Produtora Filme: Prodigo
Direção: Caito Ortiz
Direção de Fotografia: Ralph Strelow
Montagem: Andre Dias
Pós Produção: Equipe Prodigo Films
Produção Executiva: Francesco Civita
Atendimento Produtora: Karina Amabile
Produtora de Audio: S de Samba
Maestro: Dimi Kireff
Produção e Finalização de Audio: Equipe S de Samba
RTV: Patricia Gaglioni
Aprovação/cliente: Erik Fernandes, Magda Cani, Eunice Marcal, Erni Schroeder Jr e Andre Burgos

Comentários

Pedro Chammé - Bença ao Adriano "Didi" Pequeno, o rapaz de moustache que protagoniza o filme. Próxima estrela dos filmes do Kusturica.


 

Em cartaz 2

/