arrow_backVoltar

Rock in Rio

Coca-Cola vai selecionar pessoas nas ruas

20.07.11

A Coca-Cola vai selecionar nas ruas do Rio de Janeiro jovens de 13 a 25 anos para participar de comercial de TV com foco no Rock in Rio, evento do qual é patrocinadora.

A seleção acontecerá no Estúdio Móvel Coca-Cola, caminhão transformado em estúdio que percorrerá locais públicos da cidade entre os dias 22 de julho e 7 de agosto, em busca de 'talentos'.

Para estar entre os escolhidos, os candidatos terão que mostrar criatividade. No interior do veículo, deverão se expressar de forma autêntica em frente às câmeras, cantando ou dançando para responder à pergunta: “Se você estivesse no Rock in Rio, o que você faria para expressar sua felicidade?”.


Os participantes poderão se produzir com roupas e adereços, como fantasias, perucas, óculos e instrumentos musicais.

A trilha sonora será a música Can you feel it, da banda inglesa One night only.

O estúdio passará por áreas como Lagoa Rodrigo de Freitas, Quinta da Boa Vista, Aterro do Flamengo, Barra da Tijuca, Praia Vermelha e São João de Meriti.

A ação contará com a parceria dos Supermercados Guanabara e da rede Aliansce Shopping, nos locais das audições.

A programação completa estará disponível no site da Coca-Cola. 

Campanha em rádio, internet e mídia exterior irá divulgar as audições do Estúdio Móvel Coca-Cola.

O resultado das performances poderá ser conferido nos meses de agosto e setembro, em comerciais e peças para rádio, internet e mídia exterior, a serem veiculadas na cidade do Rio de Janeiro.


 

Rock in Rio

/