Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nivea patrocina exposição
A Nivea, por intermédio da FCB Brasil, patrocina a exposição De cara lavada com Glamour, que começa nesta terça-feira (15) e segue até o dia 29 de julho, no shopping Morumbi, em São Paulo.
A mostra, que já esteve no shopping carioca VillageMall, é fruto de conteúdo editorial da revista Glamour, que convidou 12 "celebridades" brasileiras para posar sem "make", sem produção e sem Photoshop, em fotografias assinadas por Cristiano Madureira e inspiradas em ensaio da revista norte-americana Vanity Fair.
Os visitantes da exposição poderão ter seu momento cara limpa com Glamour, para apoiar o movimento. Uma cabine de fotos estará à disposição para o público se deixar fotografar de cara lavada, após usar qualquer um dos quatro demaquilantes oferecidos pela linha facial de Nivea.
Os participantes receberão a foto por e-mail para postar nas redes sociais. Aqueles que compartilharem suas fotos com as hashtags #CaraLimpaComNivea, #semmakecomglamour e #caralavadacomglamour poderão ter suas imagens escolhidas para compor um anúncio de Nivea.