arrow_backVoltar

Campanha

DM9 cria para Tok&Stok

20.07.11

A Tok&Stok lança uma nova linha de móveis e acessórios e a apresenta aos consumidores por meio da campanha Dormir, assinada pela DM9DDB.

A comunicação inclui um vídeo com Ronaldo Fraga, que fala sobre a arte de vestir a casa, além de mostrar as coleções que fez para a Tok&Stok (aqui).  “Eu penso na mesa posta, na almofada, cadeira e sofá, como se pensasse na roupa”, fala Ronaldo.


Outra novidade é o aplicativo “Diga-me como dorme e lhe direi quem é”, disponível no Facebook.  Ao responder cinco questões, o internauta descobre em qual dos quatro grupos de tipos de sono se encaixa – Sono dos anjos; Dorme como uma pedra; Sono leve; Zumbis.

Ficha Técnica

Cliente: Tok&Stok
Agência: DM9DDB
Aplicativo: “Diga como dorme e lhe direi quem 锠        
Formato: Aplicativo de Facebook
Produto: Ofertas Dormir
Direção de criação: Sergio Valente, Marco Versolato e João Mosterio
Criação: Leonardo Rotundo, Hélio Gualberto e Germano Octavio
Atendimento Agência: Polika Teixeira, Suzana Poli, Marcelo Trivilato
Planejamento: Cynthia Horowicz, Carolina Roxo, Marcus Vinicius de Freitas e David Gross
Mídia: Mônica de Carvalho, Alessandra Gambuzzi, Soraya Sobral, Patricia Oliveira, Fabio Saad e Karol Gebrael
Aprovação Cliente: Regis Dubrule, Ghislaine Dubrule e Flavia Lucena
Produção Interativa: Denis Gustavo Alves dos Reis Santos, João Lopes Jr.
Produtora Digital: DM9DDB, Cricket

Campanha

/