arrow_backVoltar

Campanha

Fiat foca em peças originais

15.02.12

A Agência Fiat, que reúne profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da AgênciaClick Isobar, criou três anúncios que destacam a importância de se utilizar peças originais nos carros da marca e sugerem que um componente atípico pode resultar em situações inesperadas.


A assinatura completa: “Uma só peça que não seja genuína muda a história toda”.


Ficha Técnica:

Título: Peças Genuínas Fiat

Produto: Peças Genuínas


Anunciante: Fiat


Diretores de Criação: Marcelo Reis e Guilherme Jahara


Diretores de Arte: Alexandre Pagano, Raphael Taira, Bruno Mukai


Redatores: João Caetano Brasil, Filipi Longuini


Fotógrafo: Rodrigo Ribeiro


Produtor Gráfico: Zezinho Lima


ArtBuyer: Stella Crippa e Mauro Moura


Tratamento Imagem: Celso Bottino


Atendimento: Ricardo Forli e Carla Recúpero


Mídia: Daniela Franco, André Massuda, Paulo Pereira, José Alexandre e Rodrigo Hirosse


Planejamento: Tiago Lara       


Aprovação: João Ciaco, Maria Lucia Antonio, Edward Sousa, Keyth Morato, Daniel Andrade e Armando Carvalho.


 

Campanha

/