arrow_backVoltar

Pré-Estreia 3

Bacardi convida jovens a 'libertar os sentidos'

31.08.12


Assista ao comercial criado pela Peralta para Bacardi Big Apple - rum com sabor de maçã verde -, que chega à telinha neste domingo (02).



É a primeira vez que uma campanha do produto é desenvolvida inteiramente no Brasil.



Sob o conceito “Liberdade para os Sentidos”, a comunicação quer atingir o público de 18 a 24 anos e, além do filme, conta com peças para revistas, internet, ações nas mídias sociais, cinema e pontos de venda.



Ficha Técnica:



Diretores de Criação: Alexandre Peralta, Mauro Perez



Criação: Alexandre Peralta, Mauro Perez, Jose Carlos Lollo, Jean Masaoka



Atendimento: Alexandre Grilo e Luana Campanela



Aprovação cliente: Fabio Di Giammarco e Andrea Lang



Fotografia: Mauricio Nahas e Giacomo Favreto



Ilustração: Ricardo Salamanca



Art Buyer: Erika Sartini



Produçao gráfica: Celso Costa



Gráfica: Arizona



Planejamento: Max Nolan, Vanessa Caldeira



Midia: Jairo Soares, Carolina Espósito



1ª veiculação: Setembro/ 2012



 


Pré-Estreia 3

/