arrow_backVoltar

Dinheiro como mídia

Salles cria para ADVFN

18.07.11

Clique aqui e confira videocase de ação criada pela Salles Chemistri para atrair potenciais investidores ao site de finanças ADVFN.com.


A Salles transformou dinheiro real e etiquetas de preço em mídia, materializando o desejo de todo investidor: a valorização do dinheiro. As etiquetas coladas nas cédulas marcavam valores superiores aos das notas. E traziam o título: “A informação certa pode valorizar o seu dinheiro. ADVFN.com”.


As notas foram distribuídas como troco em estabelecimentos comerciais como bancas de jornal de aeroportos. Com apenas duas mil cédulas etiquetadas, foram impactadas, segundo a agência, mais de 500 mil pessoas. O custo de mídia foi de menos de R$ 0,01 por pessoa impactada, sem considerar as notas que vão continuar circulando com a etiqueta. A ação não danifica o dinheiro.


FICHA TÉCNICA:

Agência: Salles Chemistri
Anunciante: ADVFN.com
Título: Price Tag
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Victor Hayashida
Direção de arte: André Marques e Fábio Queiroz
Redação: Pedro Furtado
Atendimento: Eduardo Megale e Marília Rosati
Produção do filme: Beltrano Digital
Diretor de cena: Carla Nobre
Som: Punch
Mídia: Silvia Tajiki e Marília Rosati
Planejamento: Juliana Laporta
Aprovação do cliente: Pedro Costacurta D’Almeida


 Comentários

Lili -  PUNCH no ar! rs


Cristiano - Produtora de som: PUNCH Audio rs!


 

Dinheiro como mídia

/