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Mercado

Palmolive quer revitalizar marca

18.07.11

A Palmolive aposta na comunicação integrada de seus produtos para corpo e cabelo com o objetivo de revitalizar a marca e se aproximar do consumidor.

Para tanto, voltará à mídia com o que chama de 'forte campanha", que incluirá peças em revistas, materiais para pontos de venda, mídia exterior e ações para os consumidores. Além disso, a partir deste mês, os sabonetes em barra chegam às lojas de todo o país com novos grafismos nas embalagens, destacando os ingredientes naturais dos produtos.


A nova campanha da marca, assinada pela Y&R Brasil e NY, terá como carro chefe o relançamento da Linha de produtos Aloe & Oliva, composta por shampoo, condicionador e sabonete em barra.
“Com esse relançamento, Palmolive terá forte presença de mídia nas principais revistas nacionais, painéis de Metrô e suporte diferenciado nos pontos de venda”, ressalta Marcelo Cruzato, diretor de Marketing da marca no Brasil.


No segmento de produtos para cuidados pessoais, Palmolive é a segunda marca em volume de vendas nas categorias shampoos, condicionadores e sabonetes em barra.

Nos últimos anos, cerca de 30 milhões de brasileiros ascenderam para a classe C e a previsão é de que mais 36 milhões migrem para essa categoria até 2014, de acordo com levantamento realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

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