Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Elemídia recebe inscrições
A Elemidia, que comemora 10 anos, lança a primeira edição do Festival 15 Segundos, com o objetivo de promover o formato de 15 segundos para filmes comerciais, usando a plataforma como meio de comunicação.
A empresa convida criativos do mercado publicitário a produzir vídeos sobre o tema cotidiano e enviar os trabalhos para este hotsite, até o dia 22 de novembro. Lá, estarão disponíveis o regulamento da competição e a ficha de inscrição.
Durante este período, todos os vídeos inscritos poderão ser vistos neste endereço eletrônico, e, parte deles, também nas telas da Elemidia, distribuídas em 80 cidades brasileiras, de 20 Estados.
O Festival premiará dois vídeos, classificados nas categorias Profissional e Amador. A escolha ficará a critério de um júri formado por profissionais das áreas de mídia, artes, gastronomia e negócios. Os jurados serão, entre outros, Elisa Tolomelli (produtora, diretora e roteirista), Toni Garrido (vocalista da banda Cidade Negra), Ines Néspoli (diretora de arte das revistas Harper's Bazaar e Elle) e Fabio Barbosa (presidente do Grupo Abril).
Os dois vencedores serão revelados no dia 6 de dezembro e cada um ganhará uma obra de JP Possos.
O Festival 15 Segundos é uma oportunidade para os criativos exibirem seus trabalhos a 20 milhões de pessoas por semana, que é a audiência de toda a rede Elemidia, defende o diretor de marketing e conteúdo da Elemidia, Edson Rossi.