Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Grey em anúncios para Human Rights Foundation
A Grey Brasil assina campanha para a The Human Rights Foundation (HRF), organização sem fins lucrativos com sede em Nova York, que tem como missão promover a paz, a liberdade e os direitos humanos.
A partir do mote de que "todas as guerras são capazes de revelar o pior da natureza humana", a comunicação, criada no Brasil no início do ano, terá desdobramentos durante o "Oslo Freedom Forum 2014", evento que reunirá líderes mundiais, ativistas, empresários, jornalistas e artistas para compartilhar a importância dos direitos humanos.
Tivemos conhecimento do trabalho da HRF ao assistir a uma palestra do Thor Halvorssen, fundador da organização, no TED, e propusemos uma ideia de campanha para efetivar a parceria. Nessa etapa, elaboramos os anúncios para chamar a atenção das pessoas para a causa. Para a segunda fase, estamos produzindo um filme para veiculação na internet e nos canais digitais da organização, comenta Mariangela Silvani, diretora de criação da Grey Brasil.
As peças foram criadas a partir de fotos jornalísticas de conflitos, como a Guerra do Vietnã e a Segunda Guerra Mundial.
A assinatura traz a frase A guerra mostra o pior lado da vida. Mostre o seu melhor lado e convida as pessoas a acessar este site e contribuir com a ONG.
Ficha Técnica:
Título: A guerra mostra o pior lado da vida.
Agência: Grey Brasil
Cliente: The Human Rights Foundation (HRF)
Direção de Criação: Mariangela Silvani e Sérgio Fonseca
Direção de Arte: Felipe Leite
Redação: Felipe Leite e Leandro Leal
Ilustração: Fuze
Atendimento: Caio Volpe
Mídia: Davi Monteiro, Fernanda Massa e Ronaldo Camargo
Aprovação cliente: Thor Halvorssen, Sarah Parker