arrow_backVoltar

Campanha impressa

Grey em anúncios para Human Rights Foundation

16.05.14


A Grey Brasil assina campanha para a The Human Rights Foundation (HRF), organização sem fins lucrativos com sede em Nova York, que tem como missão promover a paz, a liberdade e os direitos humanos.



A partir do mote de que "todas as guerras são capazes de revelar o pior da natureza humana", a comunicação, criada no Brasil no início do ano, terá desdobramentos durante o "Oslo Freedom Forum 2014", evento que reunirá líderes mundiais, ativistas, empresários, jornalistas e artistas para compartilhar a importância dos direitos humanos.



“Tivemos conhecimento do trabalho da HRF ao assistir a uma palestra do Thor Halvorssen, fundador da organização, no TED, e propusemos uma ideia de campanha para efetivar a parceria. Nessa etapa, elaboramos os anúncios para chamar a atenção das pessoas para a causa. Para a segunda fase, estamos produzindo um filme para veiculação na internet e nos canais digitais da organização”, comenta Mariangela Silvani, diretora de criação da Grey Brasil.



As peças foram criadas a partir de fotos jornalísticas de conflitos, como a Guerra do Vietnã e a Segunda Guerra Mundial.



A assinatura traz a frase “A guerra mostra o pior lado da vida. Mostre o seu melhor lado” e convida as pessoas a acessar este site e contribuir com a ONG.



Ficha Técnica:



Título: A guerra mostra o pior lado da vida.

Agência: Grey Brasil

Cliente: The Human Rights Foundation (HRF)

Direção de Criação: Mariangela Silvani e Sérgio Fonseca

Direção de Arte: Felipe Leite

Redação: Felipe Leite e Leandro Leal

Ilustração: Fuze

Atendimento: Caio Volpe

Mídia: Davi Monteiro, Fernanda Massa e Ronaldo Camargo

Aprovação cliente: Thor Halvorssen, Sarah Parker


Campanha impressa

/