arrow_backVoltar

Jogo do Labirinto

Publicis em anúncio interativo para Arno

01.11.12


A Publicis Brasil assina campanha para o liquidificador Arno Clic'Lav, que tem sistema que solta a faca do copo com um simples "clique", facilitando a limpeza.



A primeira peça da comunicação será um anúncio interativo, o "Jogo do Labirinto", em formato de liquidificador. A brincadeira é tirar do labirinto a bolinha de metal que representa a sujeira. O título explica: “Limpar o liquidificador não precisa ser tão complexo assim”.



Em forma de encarte destacável (veja making of abaixo), o anúncio poderá ser levado para qualquer lugar, permitindo movimentos que garantam a brincadeira.



Atrás do jogo, haverá uma foto que mostra o eletrodoméstico com as partes destacadas e o texto: “Conheça Arno Clic’Lav. O liquidificador que você lava em apenas um clic.” O slogan da marca completa: “Arno. Você imagina, clic, a Arno faz.”



Um QR Code convidará o leitor a saber mais sobre o aparelho. O encarte será veiculado na revista Claudia de novembro. Mesmo depois de destacado, anúncio especial com o mesmo conceito permanece na revista. 



Haverá adaptações do anúncio para outras revistas voltadas ao público feminino como Marie Claire, Boa Forma, Contigo, Caras, Quem, Casa e Jardim e Joyce Pascowitch.



No jornal Metro, a partir do dia 5 de novembro, vão circular seis anúncios interativos seguindo o mesmo conceito. Desta vez, o liquidificador será formado por palavras cruzadas. A revista Caras também terá duas versões da Cruzadinha em formato de liquidificador.



Para internet, a AG2 Publicis Modem desenvolveu uma competição virtual que vai durar cinco dias. Os participantes terão que “limpar” a sujeira do labirinto em formato de liquidificador. Quem completar a prova em menos tempo ganhará um liquidificador. Ao final, serão cinco vencedores: um por dia. Campanha digital vai divulgar o aplicativo e direcionar o internauta para o site da Arno.



Ficha Técnica (mídia impressa):



Cliente: Grupo SEB

Produto: Arno Clic’Lav

Agência: Publicis Brasil

Título: Jogo do Labirinto

Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

Direção de arte: Sidney Araujo

Redação: Rodrigo Strozenberg

Atendimento: Fábio Simão e Ana Flávia Back

Mídia: Bruna Lamanna e Natalia Haro

Tráfego: Rose Ramalho

Art Buyer: Selma Momosse

Produção Gráfica: Rita Vilarim e Emerson Russo

Fotografia: Thiago Antonovas

ilustração: Big Studios

Tratamento: Burti HD

Impressão: Burti / Embalagens HP

Arte final: Adriano Idas e Odair Eiras

Aprovação do cliente: Eliana Leonhardt, Sophie Lejard, Ligia Nogueira e Gabriela Pisani



Ficha Técnica (digital):



Cliente: Grupo SEB

Produto: Arno Clic'Lav

Agência: AG2 Publicis Modem

Título: Facilite sua Vida

Vice-Presidente de Criação: Mateus Braga

Direção de criação: Marcelo Fiuza Lima

Direção de arte: Marcelo Fiuza Lima

Redação: Fidel Lombardi e José Godoy

Atendimento: Mariana Ferraz e Guilherme Gonçalves

Mídia: Ricardo Santos

Gerente de projeto: Renan Lacerda

Programação: Henrique Cesar e Katia Mazzo

Aprovação do cliente: Eliana Leonhardt, Sophie Lejard, Ligia Nogueira e Gabriela Pisani



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Jogo do Labirinto

/