arrow_backVoltar

Social Media Insights

IAB realiza evento no dia 20, em SP

17.03.14


O Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) vai realizar, no dia 20 de março, no Centro Britânico, em São Paulo, o IAB Social Media Insights.



Desenvolvido pelo comitê de Social Media da entidade, o evento se propõe a refletir sobre as melhores formas de perfomar nas redes sociais, da estratégia aos resultados.



“Entre os principais desafios encontrados, atualmente, por quem atua com redes sociais, estão a mensuração dos resultados e a compreensão do impacto da presença, que vai além do marketing”, acredita Marcelo Lobianco, vice-presidente executivo do IAB Brasil. “Para discutir essas e outras questões, traremos para o evento grandes nomes do mercado. A troca de experiências e apresentação de cases irão auxiliar na compreensão de todas as possibilidades que as redes oferecem”, ele completa.



As inscrições são limitadas e devem ser realizadas por meio do portal IAB.



O evento contará com palestras realizads por nomes como Fábio Mariano, da inSearch; Luis R. Constantino, da Havas Digital; Flávia Penido, da Penido Advogados Associados; Márcio Orlandi, da Natura; Fábio Coura, da R/GA; Rodrigo Nincao, da Loducca; e Marcos Swarowsky, da Microsoft Advertising.



As redes sociais serão representadas por Tullio Nicastro, do LinkedIn; Renato Domingues, do Facebook; Cadu Aun, do Twitter; e Luiz Felipe Barros, do Viber.



O IAB Social Media Insights também contará com a participação de Dominic Finney, da FaR, que fará uma apresentação sobre o sucesso do mercado digital no Reino Unido, com práticas que podem auxiliar o desenvolvimento do mercado no Brasil.



Quem estiver fora de São Paulo, poderá acompanhar todas as palestras do IAB Social Media Insights, pela internet. As inscrições para a transmissão online também devem ser feitas por meio do portal IAB.



Serviço:



IAB Social Media Insights

Data: 20de março de 2014 – Quinta-feira

Local: Centro Britânico – Rua Ferreira Araújo, 741 – Pinheiros – São Paulo

Inscrição: Valor para não associados: R$ 450,00; Valor para sócios titulares: R$ 380,00; Valor para associados plenos e anunciantes: R$ 320,00; Transmissão ao vivo, fora de São Paulo: R$ 99,00.

Informações: http://iabbrasil.net/portal/evento-iab-social-media-insights/

 


Social Media Insights

/