arrow_backVoltar

Balanço

Cresce 12,9% receita publicitária da Abril

30.03.11

A Editora Abril (Abril Mídia, Distribuidora Geral do Brasil e Gráfica Abril) anuncia aumento de 7,2% em sua receita líquida em 2010, o que totaliza R$ 2,1 bilhões.


A receita publicitária, segundo a empresa, atingiu R$ 921,9 milhões, um crescimento de 12,9% em comparação com 2009.  


O número de circulação das revistas aumentou 4,1%, com mais de 177,3 milhões de exemplares vendidos, de acordo com o Instituto Verificador de Circulação (IVC).


Entre as revistas com maior crescimento de circulação estão Capricho (37%) e Women’s Health (23%).


As assinaturas chegaram a 3,7 milhões em 2010, alta de 2,1%.


A Editora também promoveu em 2010 o lançamento de quatro novas publicações: Alfa, Lola, Máxima e Minha Casa.


O crescimento mais expressivo na receita líquida em 2010 se deu na internet, com aumento de 37,2%.

Balanço

/