Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ogilvy; Loducca; JWT
- Mollie Hill (ex-JWT Cingapura) acaba de ser anunciada como diretora de planejamento da Ogilvy & Mather Brasil. Mollie, que nasceu na Austrália, já trabalhou na Índia, China, Sudeste da Ásia e países do Oriente Médio.
- A Loducca anuncia a chegada de Adriana Favaro, no cargo de diretora-geral de mídia. Com 23 anos de experiência em mídia, Adriana estava há 17 na DPZ. Ela também passou pela FCB e MPM Lintas. A executiva faz parte da comissão técnica do Grupo de Mídia, da Abap-Redes, do Comitê Técnico de Pesquisa do Cenp, além de ser responsável pelo curso de mídia Bootcamp da Miami Ad School, onde também dá aulas.
- Carla Raimondi assume o cargo de diretora de conteúdo da JWT. As atividades da profissional, especializada em moda, serão focadas em estilo e comportamento. Ela atuará principalmente junto aos grupos de planejamento e criação da agência. A moda vem sendo reconhecida como uma plataforma cada vez mais importante e as nossas marcas querem se envolver mais no segmento. Ao compreender esse cenário, a JWT convidou Carla para fazer essa ponte entre geração de conteúdo publicitário e editorial, explica Fernand Alphen, Head of Strategy da JWT. Carla iniciou sua carreira na revista Claudia Moda.Depois trabalhou ao lado da jornalista Regina Guerreiro, durante sete anos: primeiro na revista Elle e, na sequência, na Santista Têxtil, além de ter integrado o primeiro Bureau de Moda do país. Retornou em 2002 à editora Abril para o lançamento da Estilo/InStyle, exercendo o cargo de Editora de Moda até este ano.