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1º trabalho da W+K Brasil para vodca Cirôc
A Wieden+Kennedy Brasil criou sua primeira campanha para a vodca Cirôc, da Diageo.
Os anúncios, desenvolvidos especialmente para o Brasil, partem do conceito One Part Cirôc, Two Parts You e querem evidenciar a individualidade e reconhecer que cada personalidade é fruto de influências diversas, assim como uma receita de coquetel.
Esta campanha é muito importante para a Diageo Brasil. Nosso mercado é o segundo maior para a marca no mundo e pela primeira vez recebe uma campanha exclusiva, o que representa um novo momento de expansão de Cirôc no país, comenta Tânia Cesar, diretora de marketing da Diageo.
O fotógrafo brasileiro Gil Inoue, radicado em Nova York, foi o nome escolhido para traduzir o conceito da campanha.
As cinco peças para mídia impressa são direcionadas para as três variantes da marca: Cirôc original, Cirôc Red Berry e Cirôc Coconut, as duas últimas recém-lançadas no mercado.
As peças já estão sendo veiculadas em revistas de lifestyle masculinas, femininas e do segmento de luxo e em sites com o perfil do target da marca.
Também foi criada uma página no Facebook, que oferece posts sobre noite, moda, turismo e drinks, com conteúdo do WGSN -portal de conteúdo para pesquisa online, tendências e notícias sobre a indústria de moda, estilo e comportamento.
Ficha Técnica:
Título: "ONE PART CÎROC, TWO PARTS YOU"
Produto: CÎROC
Cliente: CÎROCTM / Diageo
Agência: Wieden+Kennedy
Direção de Criação: Ícaro Doria, Guillermo Vega
Diretores de Arte: Pedro Izique, Gabriel Guedelha
Redatores: Luiz Filipin, Carolina Velloso
Diretores de arte on line: Pedro Izique, Gabriel Guedelha
Artbuyer: Estela Pereira
Atendimento Agência: André Gustavo, Paula Obata, Guilherme Mortensen, Virgínia Mendes
Planejamento: Anne Heuer, Kiko Steinhoff, Tiago Pereira
Mídia: Renata Valio, Tamara Cortez
Aprovação Cliente: Isabela Abbes
Fotógrafo: Gil Inoue
Tratamento de imagem: Gloss
Tipografia: Pedro Izique
Produção Gráfica: Rubens Galera