arrow_backVoltar

No monitor

Philips em campanha criada pela Sunset

03.10.13


Assista ao filme que faz parte de campanha online criada pela Sunset para o lançamento do Clube Philips e da promoção "Casa Philips para quem tem Philips", que premiará quatro clientes com 16 produtos da marca para toda a casa.



O Clube Philips irá promover a troca de informações sobre os produtos da companhia e oferecerá benefícios aos clientes, como garantia adicional, descontos na compra de novos itens, oportunidades de compras coletivas e a possibilidade de conhecer e testar os lançamentos da empresa.



Para participar da promoção, o consumidor deve se cadastrar no Clube Philips, com um produto recém-adquirido ou que o consumidor já possua. O sorteio acontecerá uma semana após o término da promoção, no dia 04/11. 





Ficha Técnica:



Cliente: PHILIPS



Título: Clube Philips



Agência: Sunset Comunicação



Direção de Criação: Andrea Cotrim, Gica Trierweiler e Pipo Calazans



Head of Art: Sérgio Leite



Direção de Arte: Rafael Araújo



Redação: Thiago Brunelli



Planejamento: Felipe Moulin, Maiana Lasevicius, Jader Crivelaro e Luis Guilherme Silvarolli



Atendimento: Márcia Teixeira, Juliana Oliveira, Alessandra Lanzellotti.



Gerente de projetos: Ingrid Ribeiro



Business Intelligence: Gustavo Bonnard



Tecnologia da Informação: Danilo Caliman e Juliana Vicente



Head of Film: Tiago Cordeiro



Mídia: Kim Woo e Denys Fehr



Produtora de vídeo: Big Bonsai



Diretor de cena: JP Bertol



Produtora de áudio: Punch



Aprovação Cliente: Caio Oliveira, Fabricio Guimarães


No monitor

/